terça-feira, 9 de agosto de 2011

LIBERTOS DA ESCRAVIDÃO DO PECADO.

Fomos libertos da escravidão do pecado, graças a Deus

A escravidão durou muitos anos no Brasil até que um dia a rainha Isabel aboliu a escravatura no Brasil em 13 de maio de 1888. Mas eu quero lhe dizer que existem escravos desde quando o Brasil foi descoberto até os nossos dias; e mesmo antes do Brasil ser descoberto já existia a escravidão. 

Estou falando de uma escravidão diferente, não é da escravidão comumente conhecida que estou falando. Quando se coloca as pessoas para fazer trabalho escravo nós ficamos revoltados de como pode um ser humano escravizar outro ser humano, simplesmente por causa de sua autoridade ou do seu poder aquisitivo. 

Mas sabia que você pode estar sendo contado como escravo nesse mundo, mesmo tendo dinheiro, bens, mesmo vivendo regaladamente, não importando com sua raça, crença, cor, conhecimento... a Bíblia diz: Jo 8.34 "Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: Todo o que comete pecado é escravo do pecado".

Agora que você já sabe que existem outros tipos de escravidão, quero convidar você a sair dessa vida de pecado, para que você possa viver como uma pessoa livre neste mundo, não sendo mais escravo do pecado; milhões e milhões de pessoas sabem que são escravos dos vícios, das drogas, da idolatria, da feitiçaria, da pornografia, do adultério, da prostituição, etc, e etc, mas existe UM que morreu e ressuscitou para nos garantir a libertação e nos perdoar todos os pecados e nos livrar da lei da escravidão; 

Jesus Cristo Salva, Jesus Cristo cura, Jesus Cristo Liberta, Jesus Cristo batiza com o Espírito Santo e em breve Jesus voltará para arrebatar a sua igreja. 

Em Romanos 7.22 e 23 diz: "Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação, e por fim a vida eterna: porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.

Pr. Waldir Pedro de Souza
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor.


Um comentário: